Um jovem de 21 anos morreu neste domingo (7) após carro que dirigia bater em uma retroescavadeira na rodovia PB-391, entre as cidades de Uiraúna e Sousa. Segundo a Polícia Militar, a retroescavadeira não tinha sinalização e o motorista fugiu. O jovem morreu no local.
O acidente foi registrado por volta das 18h30. Conforme informações de testemunhas repassadas à PM, o jovem seguia de Uiraúna para Sousa em um Chevrolet Astra e colidiu na traseira da retroescavadeira. Após o impacto, ele perdeu o controle do carro e desceu um barranco.
O veículo do jovem teve um princípio de um incêndio e, de acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Thiago Henrique, os motoristas que passavam no local apagaram as chamas com os extintores dos próprios carros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos. Segundo a polícia, o condutor da retroescavadeira se evadiu do local com o veículo e até as 7h desta segunda-feira (8) não foi localizado.
Em uma rede social, Izis Madruga, primeira-dama de Cuitegi e prima do empresário, lamentou o ocorrido. Veja a postagem:
Com G1 Paraíba