A jornalista Larissa Pereira, apresentadora do JPB2 da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba, precisou ser afastada das atividades presenciais após seu marido testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada nas redes sociais da jornalista e do canal nesta quinta-feira (4).
De acordo com publicação, os esclarecimentos sobre o afastamento da profissional do estúdio só foi feito nesta quinta porque foi quando houve o recebimento do resultado do exame do seu marido. “Hoje, 7 de maio, recebemos o resultado do teste para COVID-19, feito no meu marido. Deu positivo. Esperamos a confirmação para compartilhar com todos vocês”, explicou.
Ainda no post, Larissa explicou que seu marido foi infectado após viagem recente a Recife, mas que se sente bem. “Meu marido se sente bem, os sintomas dele foram leves, bem leves! Começaram no último fim de semana e logo foram embora! Ele voltou recentemente do Recife, a trabalho, na volta os sintomas apareceram”, diz.
Com relação ao seu estado de saúde, a jornalista afirma que não apresenta nenhum sintoma para a doença e que segue isolada do marido. “Eu sigo sem sintomas! Nenhum sintoma, reforço! Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas! Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2”, relata.
Como medida de prevenção, Larissa, que é âncora do telejornal, ficará afastada do trabalho presencial durante o período de 15 dias. Ela cumpre quarentena e trabalha diretamente de casa.
Do ManchetePB