Maltratada pela sogra por ser ex-garota de programa, Luciane (Grazi Massafera) se vingará de Mag (Vera Holtz). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, ela revelará que uma das netas de Mag está se prostituindo. “É isso aí! A senhora vivia me xingando de piranha e agora a Camila [Bruna Hamú] está fazendo programa! Olha só as voltas que a vida dá”, vai disparar a loira.

A briga das duas acontecerá diante do oratório que a religiosa tem em casa. Luciane vai humilhar a sogra, mas fará isso para o bem da enteada. Ela perceberá que a jovem está se prostituindo ao vê-la sair vestida como periguete e voltando com um olho roxo. A loira mandará a garota arrumar um trabalho em vez de levar “porrada” de cliente. Depois, jogará a verdade na cara de Mag.

“Se isso for verdade, você é a responsável! Não fosse o péssimo exemplo que você dá pras minhas netas…”, retrucará a matriarca da família Leitão, que será interrompida pela ex-garota de programa. “Devagar com o andor! Quem deu apoio pra Camila largar o colégio e ficar à toa? Quem a incentivou a ser vagabunda? Me diz”, gritará Luciane.

Mag afirmará que deu à neta valores e princípios. “O que ela precisava a senhora nunca deu! Tinha que ter dado amor a Camila! E não precisa ser mãe, pra saber disso! Vim só avisar que vocês precisam fazer alguma coisa com essa menina: manda para o psicólogo, leva na igreja, na benzedeira, sei lá”, dirá a personagem de Grazi Massafera.

Para terminar o momento “vingança”, ela mandará a sogra tomar cuidado antes de xingar os outros. “Aqui se faz, aqui se paga! E a senhora está pagando a sua língua, dona Magnólia”, falará a mulher de Hércules (Danilo Granghéia).