Ole Gunnar Solskjaer segue na berlinda no comando do Manchester United. Pressionado no cargo pelos resultados negativos, o norueguês sabe que corre risco de demissão a qualquer momento. Apesar de Brendan Rodgers ter sido colocado como principal alvo dos ingleses, a realidade é que na hierarquia da direção dos Red Devils, Zinédine Zidane é o grande favorito para assumir a equipe

Multicampeão pelo Real Madrid, o ídolo francês tem a preferência e a confiança dos dirigentes ingleses para comandar Cristiano Ronaldo e cia. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o maior empecilho para contratação de Zidane é o calendário.

O treinador não está convencido que pegar um um clube no meio do campeonato seja algo positivo e segue avaliando a possibilidade de só voltar a trabalhar na próxima temporada. Além disso, a imprensa espanhola tem divulgado que Zidane agora almeja dar um salto maior em sua carreira e, para isso, espera ser contactado para assumir a seleção francesa, após a Copa do Mundo.

Por outro lado, o United aposta em um “trunfo” para fechar acordo com Zizou ainda em 2021/22. O clube de Manchester acredita que a possibilidade de voltar a trabalhar com Cristiano Ronaldo e Raphaël Varane pode ser um diferencial para ajudar o treinador a ir para o Old Trafford.

Do ManchetePB
Com TNT Sports