O fornecimento de água para Araçagi, Guarabira e Pilõezinhos foi suspenso na manhã desta quarta-feira (20) para que seja realizada manutenção na estação de tratamento de água (ETA) que atende os municípios. A informação foi divulgada pela Cagepa por meio de comunicado.

De acordo com a companhia, a interrupção do abastecimento aconteceu depois das 6h da manhã desta quarta. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 18h desta quinta (21).

Ainda segundo a Cagepa, a manutenção será realizada no sistema eletromecânico da ETA e tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Companhia. Para maiores informações, foi disponibilizado o número 115.

Confira o comunicado da Cagepa:

A Cagepa comunica que o abastecimento de água será interrompido nesta quinta-feira (21) nas cidades de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos, a partir das 6h da manhã.

A interrupção do fornecimento se fará necessária para que seja realizada manutenção preventiva no sistema eletromecânico da estação de tratamento de água que atende os municípios, objetivando aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Companhia.

A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 18h desta quinta (21).

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115.