Marcelo (PSDB) e Beto (MDB), prefeito e vice, respectivamente.

Em convenção realizada na tarde deste sábado (12), foram oficializados os nomes de Marcelo do Sindicato (PSDB) e Beto Barbosa (MDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para as eleições municipais em Pilõezinhos.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi realizado através de videoconferência, atendendo as recomendações do Ministério Público para prevenção da covid-19. O grupo político concorrerá no pleito de 15 de novembro com uma chapa composta por 19 vereadores, sendo 10 (dez) do PSDB e 9 (nove) do MDB.

“Estamos crescendo não só em quantidade, mas sobretudo na qualidade dos nossos projetos. Vamos, ao lado do povo de Pilõezinhos, trabalhar para construir uma cidade mais justa e solidária, comprometida com o desenvolvimento social e econômico, sobretudo visando a geração de emprego e renda para a população. Tenho certeza que a cidade vai se surpreender com o nosso preparo e capacidade de trabalho”, frisou Marcelo do Sindicato.

“Eu quero agradecer a todos os pilõezinhenses, em especial toda a minha família que decidiu apoiar esse nosso projeto. Eu quero fazer um trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Eu conheço a realidade de cada cidadão, sei do sofrimento desse povo e pretendo ao lado de Marcelo estar no dia-a-dia dialogando com as pessoas que merecem nossa atenção e respeito”, frisou Beto Barbosa.

Marcelo e Beto destacaram e agradeceram as lideranças políticas que decidiram apoiar o projeto: Neide de Zé Pequeno (Ex-vice-prefeita), Nado Mendes (Ex-prefeito Nado Mendes), Dona Silene Alves (empresária e esposa do ex-vice-prefeito Iraponil Siqueira), Zé Pequeno (Ex-vice-prefeito), Beto de Fausto (Ex-prefeito), Vando da Serra (ex-vereador), Oliveira Cosmo (Ex-vereador), Zé de Mariano (Ex-vereador), Boé (Ex-vereador), Diêgo Henrique (Ex-vereador), Dona Lurdes (Ex-vereadora) e Sebastião Camelo (Foi candidato a vice-prefeito).

O advogado Dr. Paulo Cardoso, explicou que todas as exigências oriundas do Ministério Público foram respeitosamente atendidas e a convenção aconteceu por videoconferência. Ele destacou ainda que os pré-candidatos, foram surpreendidos com a presença de inúmeras pessoas na frente do local do evento, que voluntariamente, vieram observar o a convenção.

Com FontePB