Márcio Garcia ganhou nova oportunidade na Globo
Márcio Garcia ganhou nova oportunidade na Globo

A Record não conseguiu contratar Márcio Garcia para o comando de “A Fazenda 8” por causa da Globo.

De acordo com o “NTV”, a emissora carioca fez uma contraproposta para o apresentador e assegurou a renovação do contrato, que vencia no final de agosto.

Em 2016, Garcia deve apresentar um programa para o público adolescente no lugar da primeira temporada do“The Voice Kids”. Ou seja, as duas atrações ficarão no mesmo horário do “Esquenta”, de Regina Casé. O projeto vai ser desenvolvido pelo núcleo do diretor Ricardo Waddington.

O segundo plano é colocar o galã nas tardes de sábado, justamente na faixa que já pertenceu à Xuxa, quando ainda era contratada pela TV Globo. No entanto, as chances de entrar na programação dominical são maiores.

Aliás, Márcio Garcia tinha vontade de permanecer no canal carioca. Por isso, pediu mais de R$ 500 mil de salário para a Record, que ofereceu cerca de R$ 300 mil, além dos cachês pelos merchandisings.

No canal de Edir Macedo, Garcia apresentaria a oitava edição de “A Fazenda” e comandaria outro reality show em 2016. Além disso, o galã poderia dirigir séries e novelas.

RD1