A União dos Vereadores e Vice-prefeitos do Brejo e Curimataú (UVVBC) se reuniram neste sábado (26) em Alagoa Grande, Brejo paraibano. Os membros participaram de uma partida de futebol no Estádio Municipal Genival Sales de Amorim, e se confraternizaram na residência do vereador Fabiano Luz.

Criada a mais de três anos, a UVVBC surgiu para aproximar os vereadores e vice-prefeitos das regiões, os membros sugerem propostas para serem apresentadas em suas cidades. O Vale do Paraíba será a próxima região do estado que fará parte do grupo, com a representação dos vereadores Acassio e Raul.
Os membros trocam ideais e se comunicam através de um grupo de WhatsApp. No evento foi possível identificar a presença de políticos de Alagoa Grande, Juarez Távora, Gurinhém, Pilões, Borborema, Guarabira, Pirpirituba e Lagoa de Dentro. Representantes de Solânea, Bananeiras, Dona Inês, Jacaraú, Pedro Régis, Belém e Tacima explicaram as ausências.
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) participou do evento, se comprometendo com a UVVBC, classificando o projeto como salutar para os municípios.
Guarabira será o próximo município a sediar o encontro, o local será definido pelos vereadores Saulo de Biu (MDB) e Wilsinho (PR).
ManchetePB / Blog do Galdino












