Candidata a prefeita de Pedro Régis, pela oposição, Michele Ribeiro. Foto: Assessoria

A candidata a prefeita de Pedro Régis, cidade do litoral norte paraibano, Michele Ribeiro (Cidadania), realizou na tarde desta terça-feira (13), plenária com profissionais da Educação, para apresentar o plano de governo dela à pasta e ouvir os anseios e propostas para área.

O evento promovido no comitê central, chamado pela coordenação de “Casa 23”, contou com a presença de professores e professoras, que expuseram as dificuldades encontradas  e relataram, segundo eles, supostas perseguições causadas por motivações política. Muitos pediram à candidata que garantisse autonomia no trabalho dos servidores da Educação, caso ela vença as eleições. Além de servidores, estudantes também acompanharam a reunião e fizeram pedidos. 

Michele lembrou as ações realizadas por ela enquanto esteve como secretária do setor, e garantiu promover mudanças, de acordo com ela, começando pela valorização dos professores. “Precisamos garantir um salário digno e condições de trabalho para os profissionais da Educação, nós temos esse compromisso!”, frisou.

As plenárias tem sido uma dinâmica diferente de ação de campanha, promovidas pele Coligação de Michele. É a primeira vez que pessoas de diversos segmentos da sociedade são reunidas para serem ouvidas e convidadas à se posicionarem sobre os assuntos pertinentes as demandas da localidade. A campanha de Michele Ribeiro tem repercutido essas ações em todo município e conseguido maior diálogo com o povo.

Da redação Manchete PB