Um sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, de 52 anos, foi baleado quando chegava em casa no bairro de Mário Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12), de acordo com a Polícia Civil. O sargento trabalha como taxista e após ser baleado, teve a arma roubada pelos suspeitos.
A princípio, a polícia tinha divulgado que a vítima era do Corpo de Bombeiros, mas a assessoria dos Bombeiros informaram que, na verdade, ele é do quadro da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a família da vítima contou que o homem havia acabado de estacionar o táxi ao lado de casa e quando desceu foi surpreendido com os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima.
Ainda segundo a polícia, a família desconfia que o crime possa ter sido uma tentativa de homicídio, uma vez que o militar estava recebendo ameaças há alguns dias.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Bayeux. O sargento foi socorrido por um carro particular e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 6h. Até as 8h20, o estado de saúde do homem não havia sido informado pela unidade hospitalar.
Do G1 Paraíba