Evellyn Andrade, 21, realizou mais um de seus sonhos, fazer parte do maior casting de modelos do mundo. Com contrato assinado em meio a Pandemia, a Paraibana tem um grande desafio pelos seus próximos 3 anos de contrato.

Aos seus 15 anos saiu de casa rumo a São Paulo com muita coragem, foco e determinação. No seu primeiro ano na grande metrópole , ela se deparou trabalhando para grandes marcas Brasileiras, dentre elas a revista Vogue.

Sonhadora, em 2016, começou a fazer seletivas para agência Elite dos Estados Unidos, mas por 4 anos seguidos recebeu os mais duros “não”. Com o tempo ficou desacreditada que um dia seria capaz e que todo seu esforço não a levaria a lugar nenhum.

Quando recebeu o e-mail da seletiva, em julho de 2021, Evellyn não conseguiu afastar os pensamentos negativos que a perseguiam depois de tantas tentativas. Em apenas 5 minutos de sua seletiva ela foi surpreendida ao falarem que gostariam de tê-la em seu casting e em menos de um mês fechou o seu tão sonhado contrato.

Com dietas e treinos diários, Evellyn, se prepara para viver o que ela diz
considerar único e marcante em sua vida. Em 2022 seus planos sairão dos papéis depois de serem interrompidos devido a pandemia e, antes de se mudar para os Estados Unidos, ela ainda terá que cumprir um contrato na China e outro na Alemanha.

Do Manchete PB
Com SeLiga PB