Mônica e Risó fazem selfie durante evento na Praça São Sebastião – Foto: assessoria.

PILÕEZINHOS (PB) – Na tarde deste domingo (11) a chapa Mônica e Risó comandou o ADESIVAÇO 40, com concentração no Conjunto Mandaú. Militantes, com seus carros e motos, compareceram vestindo amarelo – cor oficial da campanha. Na sequência o evento se estendeu à praça São Sebastião, onde foi encerrado.

Em seu discurso, a prefeita Mônica Cristina (PSB 40) agradeceu a presença do que ela mesma batizou de “nação amarela”. Sobre sua gestão, Mônica defendeu os avanços administrativos como o asfalto, alargamento da ponte, reforma, construção de praças, entre outros.

“Realmente ninguém come pedra, como falam nossos adversários, mas nossas obras deram dignidade para esta cidade, isto ninguém pode negar”, discursou Mônica. Sobre as críticas dirigidas ao setor social da Prefeitura, Mônica foi enfática: “Fizemos o social sim durante os quatro anos, mas diferente do que muita gente faz, jamais iremos humilhar as pessoas expondo as doações que foram dadas. Quem recebeu o feito é quem deve dizer o que fizemos”.

A gestora encerrou cantando um trecho de uma das músicas e agradeceu as inúmeras adesões que tem recebido ao lado da campanha.

ManchetePB