Morreu no início da noite deste domingo (23) o radialista Paulo Costa Terto, aos 57 anos. Natural de Pilõezinhos, ele esteva internado em uma clínica particular em Guarabira. Segundo as informações, Paulo Costa morreu em decorrência de insuficiência cardíaca.
Atualmente, Paulo estava a frente da diretoria da Rádio Guarabira FM, filiada do Sistema Correio de Comunicação. Ele fez parte do quadro de comunicadores de Guarabira e região, dirigiu a Rádio Tabajara, em João Pessoa, chegando a assessorar o governador José Targino Maranhão. Em seu retorno profissional para Guarabira ajudou a montar a Rádio Guarabira FM, onde trabalhou nos últimos 16 anos.
Além disso, brilhou como narrador esportivo, narrou Copas do Mundo e, ainda, contou sua história no livro “A trajetória de um radialista”. Se destacou como cantor de brega e, recentemente, como cantor religioso.
O corpo de Paulo Costa será velado em sua residência, no Sítio Canafístula de Sertãozinho e o sepultamento ocorrerá às 16h desta terça-feira (24) em Pilõezinhos, sua terra natal.
Em nota, a Rádio Guarabira FM emite os votos de pesar e parafraseou o radialista. “Aos familiares, amigos e admiradores, nossos sentimentos na certeza de que “é morrendo que se vive para a vida eterna”, conforme o próprio Paulo Costa costumava repetir em suas reflexões”, diz. Ouvintes, políticos e colegas de profissão também lamentaram.