Faleceu na manhã desta quarta-feira (08) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, uma das vítimas do acidente que aconteceu na PB-075, entre Alagoinha e Cuitegi, na tarde da terça-feira (07). De acordo com informações, Elenilda Santos de Paulo, de 62 anos, veio a óbito por volta da 4h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Eles foram levados para unidades de saúde em Guarabira e, em seguida, transferidas para o hospital na Capital do estado.
Saiba mais
Oito pessoas da mesma família ficam feridas em acidente entre Alagoinha e Cuitegi
Conforme boletim divulgado pela assessoria do Trauma na noite da segunda, Aldemir Santos de Paulo, de 34 anos, Damiana Maria de Brito, de 70, e uma criança de sete anos passaram por procedimentos médicos de emergência e estavam em observação, com quadro clínico regular. Já Gláucia Maria de Brito Felismino, de 35 anos, recebeu atendimento e teve alta na madrugada desta quarta (08). O hospital não divulgou o estado de saúde das outras duas pessoas.
O acidente que envolveu essa família aconteceu após um outro veículo trancar o carro em que eles seguiam para Guarabira. Devido a isso, o motorista perdeu o controle do automóvel e capotou por volta das 15h nas proximidades do sítio Curral Picado, em Alagoinha.