Um homem de 30 anos morreu na manhã desta quarta-feira (23) após colidir a motocicleta que dirigia na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais avenidas de João Pessoa. No local, testemunhas informam que o homem bateu em uma árvore que fica na frente de uma faculdade particular, em seguida colidiu com mais dois carros.
Uma das testemunhas do acidente o advogado Gustavo Whitehurt, contou que o motociclista estava na faixa da direita, mas tentou trafegar pela faixa exclusiva de ônibus quando colidiu primeiramente com a árvore.
“Ele bateu em outro carro, depois bateu no meu”, disse o dono de um dos veículos Valdez Barbosa.
No trecho onde aconteceu a colisão não havia sinais de frenagem. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) da Paraíba, após as colisões a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e diversas fraturas pelo corpo.
Ainda segundo BPTran, os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. Apesar disso, o motociclista ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Às 12h, desta quarta-feira, a unidade hospitalar confirmou a morte do homem em um boletim oficial.
Do G1 Paraíba