Mototaxista é detido suspeito de agredir garota de programa na PB

Um mototaxista de 52 anos foi detido em Patos, no Sertão da Paraíba, suspeito de agredir uma garota de programa no bairro Santo Antônio. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29) pela Polícia Militar, após ser acionada por moradores da localidade.

Os policiais chegaram após gritos da vítima durante uma discussão com o mototaxista. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos. Segundo o delegado Demétrius Patrício, o mototaxista já responde por violência doméstica e será autuado por lesão corporal.

O homem foi ouvido pelo delegado e liberado. A vítima prestou depoimento e foi encaminhada para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passou por exames e foi constatada a agressão. As informações são do G1 Paraíba.

Compartilhe

FOI MANCHETE