Uma mulher de 53 anos foi rendida quando saía de casa, em Gramame, Litoral Sul de João Pessoa, levada para um terreno baldio e espancada. A mulher foi encontrada na noite de segunda-feira (6) em um matagal próximo ao sítio onde mora após permanecer cerca de 12 horas desaparecida, segundo seus familiares.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O médico que fez o atendimento, Allyson Magno, relatou que a vítima apresentava escoriações na cabeça e no olho direito. Ela deu entrada por volta das 22h e segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (7), seguia internada em estado de saúde regular.
O momento do rapto da mulher foi flagrado por câmeras do circuito interno de casas vizinhas, segundo informações de familiares da vítima. “Ela saiu, ele viu, puxou para a mata, bem pertinho da casa da gente lá”, comentou o familiar em entrevista, sem se identificar.
A polícia investiga se a agressão está relacionada a um estupro. Até o início desta terça-feira nenhum suspeito de envolvimento com a agressão à mulher havia sido preso, segundo a polícia.
Do G1 Paraíba