Vítima havia tido discussão com outra mulher no último domingo (27), que teria feito ameaças de morte contra ela, segundo relato de testemunhas à polícia.

ma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (29) em Campina Grande. De acordo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em frente à Escola Estadual Monte Carmelo, na rua Professor Carlos Francisco Medeiros de Almeida, no bairro Bela Vista.

As informações da PM são de que a polícia foi acionada e constatou, ainda no local, a morte de Josefa Simone Pereira de Amorim, de 37 anos. Segundo relato de testemunhas, a vítima havia tido uma discussão com uma outra mulher no último domingo (27), que teria feito ameaças de morte contra ela. A PM disse que essa é a única linha de investigação para o caso até agora.

A polícia fez o isolamento do local até a chegada da Perícia. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para realização de exame cadavérico.

A PM informou que, até a manhã desta terça-feira (29), nenhum suspeito do crime foi localizado e que Polícia Civil investigará o caso.

Manchete PB com G1 Paraíba