Uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de matar a mãe, de 72 anos, com uma pedrada na cabeça após uma discussão na noite desta quarta-feira (27) na cidade de Dona Inês, no Agreste paraibano. Populares informaram à polícia que as discussões entre elas eram “normais”. A acusada tomava remédios controlados.
O crime aconteceu por volta das 20h em uma residência na Rua Manoel Leonel da Costa. Ainda segundo a polícia, a discussão aconteceu porque a suspeita queria voltar a morar na cidade do Rio de Janeiro e a mãe não permitia. Diante disso, elas discutiram e a mulher agrediu a idosa.
Conforme o sargento Edivonaldo, que esteve no local, foi possível perceber que houve uma luta corporal entre as duas antes do crime. “Garrafas de café estavam quebradas no chão e outros objetos estavam jogados pelo chão. Provavelmente as duas entraram em vias de fato, até que a filha golpeasse a mãe com a pedra”, contou.
A suspeita foi detida e levada para a delegacia de Solânea, de onde deve ser levada para um presídio de João Pessoa ou Campina Grande nesta quinta-feira (28).