Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (29), no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma outra mulher teria discutido com a vítima em um bar e usado uma faca para cometer o homicídio. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima foi ferida com dois golpes de faca.
O caso aconteceu por volta das 0h40 (horário local), segundo o Ciop. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima e a suspeita estavam em um bar, sentadas em mesas diferentes, quando a mulher suspeita do crime avançou contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A polícia informou que realizou rondas na região, mas até às 9h (horário local) desta manhã, a suspeita não foi encontrada.
Do G1 Paraíba