Comerciantes informais que tenham interesse em expor seus produtos no Natal dos Sentimentos, evento promovido pela Prefeitura de João Pessoa entre os dias 3 e 26 de dezembro, têm até o até o próximo dia 19 para realizar o cadastro. O edital foi publicado nesta quinta-feira (11).

Estão sendo oferecidas 365 vagas, sendo 165 distribuídas nos pólos do Amor (Largo da Gameleira), Esperança (Praça da Independência) e Alegria (Parque Solon de Lucena). As outras 200 vagas serão demarcadas para comércio na orla da Capital.

Documentação – Para realizar a inscrição é necessário comparecer até o anexo administrativo da Sedurb, localizado no primeiro andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.

O horário para cadastro é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às16h30 e as inscrições vão até o dia 19 de novembro. É necessário levar ficha de inscrição, conforme Anexo I do edital, cópias do RG e CPF, cópia atualizada do comprovante de residência em João Pessoa (três meses no máximo) e certidão negativa de débitos municipais atualizada (emissão no Portal do Contribuinte).

Do ManchetePB
Com Portal T5