OUÇA: Delegado detalha prisão do ex-prefeito de Borborema, acusado de homicídio

José Maranhão, ex-prefeito de Borborema

O ex-prefeito de Borborema, José dá Costa Maranhão, e mais duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (06), acusados pela morte de Raniery Cândido, em Solânea.

A prisão foi efetuada pelos policiais da 21° Delegacia Seccional de Solânea. Raniery foi morto no dia 20 de maio de 2013 no Centro da cidade, em plena luz do dia.

Além de José da Costa Maranhão, foram presos Leonilton Maia Farias (MIMO) e Josenildo Guedes (Baby), este último preso em João Pessoa, com apoio de policiais civis da capital.

As prisões foram em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Solânea​/PB. Os presos serão encaminhados para Cadeia Pública de Solânea.

O delegado Luciano Soares concedeu entrevista ao Jornal Correio da Manhã da Rádio Guarabira 90.7 FM, e ao repórter Jean Ganso, deu detalhes das prisões.

Rafael San com Jean Gomes

Compartilhe

FOI MANCHETE