Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Paraibanos estão desaparecidos após queda de prédios no Rio de Janeiro

Rua onde aconteceu desabamento da Muzema (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Rua onde aconteceu desabamento da Muzema (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

O paraibano Jefferson da Silva Trajano, de 28 anos, sua esposa Carla Batista, de 30 anos, e os filhos Enzo e Arthur, estão entre os desaparecidos após desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12).

O irmão de Jefferson, Jandi, disse em entrevista à rádio Correio que tem esperança de encontrar os familiares, que são do município de Cacimba de Dentro, com vida.

“Caiu laje sobre laje e ele morava no térreo. O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum ‘bolsão de ar’, protegidos por alguma laje. (Na casa) era ele, a esposa, e dois filhos: um de três anos e um de seis”, disse Jandi.

Ainda segundo Jandi, Jefferson estava dormindo no próprio restaurante desde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, mas que, nessa noite de quinta-feira (11), decidiu voltar para o apartamento.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmam ao menos 3 mortos e 10 feridos. A prefeitura informou que as construções que desabaram são irregulares e a comunidade, de Muzema, é controlada por milicianos.

Compartilhe

FOI MANCHETE