Deputado Tião Gomes manteve audiência com o Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, ao lado de lideranças da região – Foto: assessoria

O deputado estadual Tião Gomes confirmou nesta sexta-feira (16) que esteve com o governador João Azevedo e sua equipe técnica para discutir o colapso no abastecimento d’água das cidades do agreste e brejo, especialmente Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro.

Na oportunidade, Tião Gomes recebeu a confirmação do projeto de estruturação da adutora de engate rápido interligando as barragens de Araçagi e Pirpirituba a fim de socorrer as cidades em situação crítica.

“Como representante dessa região procurei o governador João Azevedo e recebi dele a garantia de que será executado, até o final deste ano, o projeto de interligação das duas barragens e todas essas cidades serão atendidas”, comemorou Tião Gomes.

Recentemente a Cagepa suspendeu a cobrança das contas d’água dessas cidades e comunicou o colapso total no abastecimento em razão da ausência de chuvas. Sensível com a presente crise hídrica o deputado Tião Gomes buscou socorro junto ao Governo da Paraíba e conseguiu aprovar esse importante projeto de abastecimento da região.

“O povo espera por isso há muitos anos e agora tenho a felicidade de participar da realização desse sonho”, vibrou Tião.

*Assessoria*