A polícia frustrou a ação de quatro criminosos que planejavam realizar ataques contra bancos das cidades de Lagoa de Dentro e Serra da Raiz, na madrugada deste sábado (28), no Agreste da Paraíba. Houve perseguição e os bandidos capotaram o carro em que estavam. A PM apreendeu o material que seria usado na ação.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, policiais do 4º Batalhão iniciaram uma perseguição a um carro com placas do Rio Grande do Norte, quando o veículo passava pela cidade de Duas Estradas. Na fuga, os bandidos capotaram o carro na saída do município e rapidamente entraram em um matagal, que foi cercado pela PM.
Dentro do veículo, os policiais encontraram munições de calibre 12 e 44, alicate de corte, marreta e uma touca ninja. Há suspeita de que eles fazem parte de um bando maior, por isso a Polícia Militar está intensificando as buscas na região.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. O carro, que não apresenta registro de roubo até o momento, foi removido para o pátio da 2° Companhia de Policiamento de Trânsito, também em Guarabira. Os policiais seguem em diligências.