As polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta terça-feira (19), em Alagoinha, na microrregião de Guarabira, o acusado de matar a mulher a facadas no último domingo (17). De acordo com Walber Virgulino, delegado seccional de Guarabira, o gari, identificado como Marcos, foi preso enquanto estava no Centro da cidade.
Ainda segundo ele, no dia do homicídio, a vítima chegou em casa e encontrou outra mulher com o marido na residência e as duas mulheres entraram em luta corporal. Em depoimento, o suspeito disse que estava tentando separar a briga, quando feriu a esposa acidentalmente com uma faca.
Conforme o delegado, Maria Mônica Dutra da Silva, de 38 anos, foi encontrada morta na casa do suspeito, em uma localidade conhecida como ‘Chã do Cajá’.
Após o homicídio, Marcos havia fugido, mas foi localizado no Centro da cidade nesta terça. Ele foi levado para a Central de Polícia de Guarabira para prestar esclarecimentos. Ele vai responder por crime de homicídio qualificado e levado para a Cadeia Pública de Alagoinha, onde ficará a disposição da justiça.
Por Júnior Leite