Suspeito foi preso e encaminhado ao presídio Serrotão, em campina Grande (Foto: Arquivo/Jornal CORREIO)

Um homem de 45 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (22), suspeito de estuprar o sobrinho de cinco anos, na cidade de Boqueirão, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os abusos aconteceram em abril deste ano.

Segundo o delegado que está acompanhando o caso, Ilamiltom Simplício, o suspeito abusava da criança na casa da mãe, quando frequentava o local para almoços com a família. Ainda conforme o delegado, o suspeito tentou atribuir a culpa pelos atos criminosos à criança, alegando ter sido “ludibriado”.

“O indivíduo é tio da criança. Os abusos aconteciam na casa da avó do menino, quando o suspeito frequentava o local. O tio tenta atribuir a culpa pelos atos à criança, afirmando que a própria criança a ludibriou. Ele foi preso e encaminhado ao presídio em Campina Grande”, disse.

Denúncia

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia, depois de perceber que havia algo estranho, pois o filho se queixava de dores nas partes íntimas. Ela perguntou o que estava acontecendo e a criança narrou os fatos.

Com Correio da Paraíba