As polícias Civil e Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, prenderam, neste sábado (21), Erta Tamara Bispo, suspeita de encomendar a morte de um casal. Além do duplo homicídio, uma outra mulher ficou ferida. De acordo com a polícia, os crimes têm relação com dívida com o tráfico de drogas.
O crime aconteceu na última sexta-feira (20). Os assassinatos o e a tentativa de homicídio aconteceu após as vítimas saírem de uma festa em um motel no bairro da Vitória.
Neste sábado, conforme Sylvio Rabello, delegado seccional de Patos, a suspeita de ser mandante do crime foi presa. Em depoimento, Erta disse que teria mandado executar a a jovem porque ela não pagou uma dívida de R$ 3 mil com o tráfico. “No celular da vítima encontramos várias mensagens ameaçadoras enviadas pela mulher que foi presa durante operação das polícias Civil e Militar”, falou o delegado.
A suposta mandante suspeita do crime foi levada para o Presídio Feminino de Patos. Ela estava em liberdade há três meses onde cumpriu pena por tráfico de drogas. A presa vai responder por associação ao tráfico, duplo homicídio e uma tentativa de assassinato, além do tráfico de drogas.