Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Polícia prende quatro homens suspeitos de abusar de menina de 11 anos, em Alagoinha

Um dos suspeitos é padrinho da menina; todos já foram detidos.
Um dos suspeitos é padrinho da menina; todos já foram detidos (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um dos suspeitos é padrinho da menina; todos já foram detidos (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Quatro homens, sendo dois vizinhos, um o padrinho e o outro cunhado, foram presos nesta sexta-feira (15) suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em Alagoinha. As prisões aconteceram após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada para cumprir mandados de prisão preventiva dos acusados. De acordo com informações do delegado Janduí Pereira, os abusos vinham acontecendo desde que ela tinha 8 anos de idade.

Menina vai receber acompanhamento do Conselho Tutelar da região (Foto: Joab Freire/NE1)
Menina vai receber acompanhamento do Conselho Tutelar da região (Foto: Joab Freire/NE1)

A família começou a desconfiar do abuso no ano passado, depois que a menina sofreu dores na barriga e foi levada ao médico. O caso chegou há cerca de três semanas ao Conselho Tutelar da cidade, que encaminhou a denúncia à Polícia Civil. Segundo o conselheiro José Ednaldo Pereira, inicialmente, uma pessoa foi denunciada e após uma conversa com a criança e a irmã da menor, surgiu o nome das outras três pessoas.

Em depoimento, a criança revelou que era abusada sexualmente pelo padrinho, Antônio da Silva dos Santos, 33 anos; o cunhado, Antônio da Silva dos Santos; e os vizinhos, Rivaldo Xavier de Oliveira, 74 anos, e Arlindo Germano de Araújo, 33 anos. Todos tiveram prisão decretada pela juíza Inês Cristina, da comarca de Alagoinha, e devem ficar na Cadeia Pública da cidade.

O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou o abuso. A menina vai receber acompanhamento do Conselho Tutelar da região.

Compartilhe

FOI MANCHETE