Dois homens foram presos em flagrante, na noite deste sábado (30), em Sertãozinho e Guarabira suspeitos de violência doméstica. Em ambas as situações, as agressões foram confirmadas pelas esposas.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu na cidade de Sertãozinho, onde a guarnição do Destacamento local tomou conhecimento, através da própria vítima, que ela teria sido agredida pelo seu marido, de 45 anos. As agressões teriam acontecido por volta das 18h.

De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço informado, onde ela reside com o suspeito e os filhos, mas ele havia se evadido. Ao efetuarem rondas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em sua oficina, onde ele recebeu voz de prisão. O suspeito, a vítima e uma testemunha foram conduzidos à delegacia.

A outra prisão aconteceu no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, por volta das 22h, onde o homem foi preso depois de agredir a esposa com um soco no rosto. A vítima relatou que estava em uma festa em uma residência quando o marido começou uma discussão com ela por causa da filha do casal e, que por causa disso, a teria agredido fisicamente. A guarnição prendeu o suspeito e fez a condução das partes envolvidas à delegacia.