Um trabalho rápido e preciso da Polícia Militar de Baia Formosa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, terminou com a recuperação de um taxti, que tinha sido tomado por criminosos.
De acordo com relatos da PM, por volta das 14h20 desta quinta-feira, 21 de abril, a polícia militar da cidade e Baia Formosa recebeu uma ligação informando que um taxista da cidade de Natal que tinha pego uma corrida de Natal até a cidade de baia Formosa e que havia sido vítima de uma assalto na entrada da cidade por dois casais que se passaram por passageiros.
De imediato os polícias avisaram a toda área e saíram em diligências quando receberam mais uma informação de que o veículo foi visto trafegando na BR 101 sentido Natal, foi quando a viatura sai em diligências e localizou o veiculo abandonado.
A vitima foi identificada como sendo Edilvan Mandes da Silva, de 71 anos de idade, morador do Bairro Satéleti, em Natal, capital do Estado.
A ocorrência teve a frente o Sargento PM Crisanto e recebeu apoio da RP de Goianinha comandada pelo Sgt patrício.



