Policiais do Pelotão Rural apreendem duas armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Naelson Cândido do Nascimento Júnior, vulgo “Galeguinho”.

Um jovem foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas durante rondas policiais realizadas na noite desta terça-feira (13) na cidade de Cruz do Espirito Santo, na Zona da Mata paraibana. A ação contou com a participação de militares da CPRM, 3ª CIA e 5º Pelotão Rural do 7º BPM.

Os militares prenderam em flagrante delito Naelson Cândido do Nascimento Júnior, vulgo “Galeguinho” por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo estava com dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38.

O mesmo estava com dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38.

Uma das armas havia sido roubada de uma empresa de segurança. O suspeito ficou a disposição do plantonista. A motocicleta utilizada pelo preso foi apreendida e conduzida para a CPRV.

As operações na cidade de Cruz do Espírito Santo vêm sendo intensificadas para garantir a segurança da população. A guarnição do SGT Monteiro e SD Vanderley também participou da ocorrência.

ManchetePB/patrulhandonasruas

Compartilhe

FOI MANCHETE