Mônica Cristina/Prefeita 2017-2020 (Foto: Adriano Santos/Assessoria)

A prefeita do município de Pilõezinhos, Mônica Cristina, e sua vice Risó encerraram os trabalhos administrativos na Prefeitura de Pilõezinhos e, como forma de agradecimento, deixaram uma carta aberta à população do município.

Mônica e Risó deixam um legado de grandes conquistas e muito trabalho realizado em Pilõezinhos. Mantiveram um ritmo acelerado de trabalho mesmo após o resultado das eleições deste ano. De acordo com a gestora, e sua vice, durante esses quatro anos a gestão sempre foi pautada no trabalho e, no fim do mandato, as coisas não seriam diferentes. “Trabalho até o meu último dia como prefeita de Pilõezinhos” – disse Mônica.

Mônica e Risó afirmam que vão sair de cabeça erguida e com a certeza de dever cumprido.

Equipe administrativa – Gestão 2017-2020

CONFIRA A CARTA DE MÔNICA CRISTINA E RISÓ À POPULAÇÃO DE PILÕEZINHOS

Chegamos ao final do ano e, com ele, também encerro as minhas funções administrativas como gestora do poder executivo do município de Pilõezinhos. Não vou negar, mas vez ou outra, e hoje especialmente, passa um filme em minha mente. Mas, acreditem, quando “rebobino” a fita do antes e assisto o momento do agora, o sorriso e a gratidão é o que recepcionam a expressão no meu rosto. Esse sorriso representa a felicidade de poder ter tido a oportunidade de gerenciar o meu/nosso município com o máximo de cuidado, carinho e zelo. A Deus externo minha eterna gratidão por esta grande oportunidade de gerenciar o município durante esses quatro anos. A Ele todas as conquistas que aqui foram realizadas, e que para muitos parecia impossível, enquanto estive a frente dos trabalhos executivos de Pilõezinhos. Até aqui o Senhor me honrou cada dia, me dando sabedoria, capacidade e discernimento para seguir com passos firmes e cabeça erguida.

Sozinha eu sei que não chegaria muito longe, Risó e eu sabíamos disso. E foi por este motivo que escolhemos, de forma difícil, porém consciente, com o máximo de cuidado cada integrante que iria compor essa nossa equipe. A decisão de escolha faz parte de um processo, às vezes, doloroso, pois têm muitas pessoas boas, mas, porém buscamos escolher os melhores, e isso não é fácil. Meu quadro de secretários, pessoas nas quais dei total confiança e acreditava, e acredito, na capacidade de cada um deles, foi fundamental para termos conseguido tantas conquistas para o nosso município. Com eles a relação não era apenas profissional, pois isso sempre foram competentes para tal, mas também uma convivência de irmandade. Quantas vezes muitos trabalhavam até fora do seu horário, inclusive domingos e feriados, para que o trabalho fosse feito. Eu via, e sentia, no comportamento e no olhar de cada um deles a vontade de acertar, de dar o seu melhor, de não apenas pertencer a gestão, mas de ser gestão. A toda essa minha equipe deixo minha eterna gratidão. Estendo, também, minha gratidão ao meu esposo Sandro Mendes, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, e a minha família que foi, é, e sempre será a base mais sólida de todas as minhas conquistas.

Meus caros amigos e amigas de Pilõezinhos aproveito o momento para, de forma humilde e sincera, pedir desculpas se, por acaso, eu fui falha em algum momento. Pois, saibam, se eu errei, foi tentando acertar. Eu lutei com garra, força e vontade até o último dia do meu mandato para melhorar a vida de cada cidadão pilõezinhense. Junto com a minha vice Risó e todos os secretários trabalhamos incansavelmente, isso fez com que a nossa gestão se tornasse exemplo e referência em várias localidades da região.

Hoje saio de cabeça erguida, com um sentimento de gratidão e a certeza de dever cumprido. Sei que jamais eu seria 100%, mas podem ter certeza, eu trabalhei duro todos os dias para me aproximar dessa meta. E hoje o que eu tenho a dizer para cada um daqueles que estiveram comigo e lutaram até o fim é: MINHA MAIS SINGELA, VERDADEIRA E HONESTA GRATIDÃO. Muito obrigada! Que Deus abençoe cada um de vocês. Um beijo dessa amiga de sempre…

Ass: Mônica Cristina e Risó – 31 de dezembro de 2020 – Gestão (2017-2020)