Foto: assessoria

Durante o seu encontro semanal com internautas, por meio de seu perfil no facebook, a Prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally (MDB), declarou, ao responder um questionamento de um internauta sobre a possível mudança no dia da votação por causa da pandemia, que para ela não faz diferença a data da eleição e que está pronta para disputa.

Joyce Renally disse, em sua resposta, que no momento seu maior desejo é superar a pandemia. “O que eu desejo de verdade é que a gente consiga superar essa pandemia, passar por esse momento difícil que a gente está vivendo. Quanto às eleições, eu estou preparada para disputa-la seja em outubro, novembro ou dezembro” – ressaltou.

A prefeita, pré-candidata à reeleição, disse ainda que, independente da data, ela está preparada para enfrentar o que vier, por ter um legado inquestionável no município. “Tenho plena consciência que nosso grupo político tirou o atraso que existia em Duas Estradas. Nas eleições passadas eu disse no meu primeiro discurso que eu iria reconstruir o município e hoje eu tenho a alegria de saber que fizemos isso” – enfatizou.

Joyce Renally foi eleita prefeita em 2016 com 1.635 votos (55,05%), vencendo Edinho, que buscava a reeleição, e está inelegível para as eleições desse ano.

ManchetePB