Prefeita Michele Ribeiro anuncia convenção partidária para dia 03 de agosto em Pedro Régis

A prefeita Michele Ribeiro, líder política de Pedro Régis, cidade que fica a 80 km da capital paraibana, usou as redes sociais para convidar a população para a convenção partidária de seu partido (PSB), marcada para o dia 03 de agosto, a partir das 15h40, no centro da cidade.

O evento deve homologar os nomes de Michele Ribeiro como candidata a reeleição, tendo Márcio Dias como vice-prefeito na chapa, além dos nomes dos candidatos ao cargo de vereador/a. O momento deve apresentar  as propostas da campanha, que visa a continuidade e ampliação dos projetos que têm transformado a cidade nos últimos anos.

De acordo com os organizadores, a programação contará com a participação dos deputados Hervázio Bezerra (estadual) e Gervásio Maia (federal), e espera-se também a presença de diversas autoridades locais, além de membros e simpatizantes dos partidos coligados.

Opinião – Destaques da Prefeita Michele Ribeiro

Primeira mulher prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro é conhecida por ter uma gestão inovadora e por implementar políticas públicas voltadas para o social e o desenvolvimento da cidade, a prefeita Michele Ribeiro busca a reeleição com o apoio de um grupo sólido e comprometido com o progresso de Pedro Régis.

Entre os principais feitos da gestora estão o fortalecimento da Educação, elevando todos os índices do município. A melhoria dos serviços na Agricultura, que, entre outras ações, está o corte de terra gratuito para agricultores. Na Saúde, destaque para serviços que promoveram o acesso à saúde com efetivação de exames, consultas com especialistas.

Como assistente social de formação, Michele Ribeiro investiu na promoção da inclusão social, ampliando programas sociais como Criança Feliz, ações e serviços do SCFV e CRAS. Outros feitos na área foi a execução de projetos sociais  como distribuição de peixes na Semana Santa, milho e kit de alimentos no São João, e entrega de cestas básicas.

A melhoria da infraestrutura urbana, também é destaque. Durante os quase 4 anos de gestão, Michele Ribeiro realizou várias reformas e ampliação de escolas, calçamento de ruas, e, com apoio do Governo do Estado, conquistou o asfaltamento de todo o centro da cidade e da Rodovia que liga a cidade a Jacaraú; um sonho de longa data da população.

A oficialização do nome de Michele Ribeiro para reeleição ao cargo de prefeita na convenção partidária, será o pontapé inicial oficial à campanha eleitoral. A expectativa é que o evento atraia um grande número de apoiadores, além de ser amplamente coberto pela imprensa regional.

Manchete PB

Compartilhe