O prefeito da cidade de Areia, Paulo Gomes (PRB), anunciou, em entrevista, neste final de semana, que não disputará a reeleição no próximo ano. Ao justificar a decisão, o gestor disse que irá se dedicar a projetos pessoais e à família. “Sou comerciante, fui candidato para salvar o grupo, por que a cidade estava abandonada, mas em relação à reeleição não tenho pretensão”, adiantou.
Gomes disse que, apesar das dificuldades, conseguiu realizar um bom trabalho na prefeitura, mas acredita que já deu sua parcela de contribuição. “Minha parte eu já fiz, vamos procurar um candidato bom para continuar o trabalho que comecei na cidade”, comentou.
Paulo é empresário do setor de móveis e irmão do deputado estadual Tião Gomes (PSL) . Em 2012, ele foi eleito em 7.604 votos.
Em fevereiro deste ano, o vice-prefeito, André Perazzo (PRTB), anunciou seu rompimento político com Paulo Gomes alegando má gerência do gestor no comando da prefeitura.
Além de Perazzo, o presidente da Câmara Municipal, Neto da Ceral (PCdoB) e os vereadores Biu de Mata Limpa e Lica de Jussara, ambos do PTdoB, também romperam com o prefeito, que passou a ter minoria no Legislativo.
Com MaisPB