Tão logo soube da mudança de comando do PDT de Guarabira, partido ao qual Beto Meireles é filiado há mais de 10 anos, o presidente do PSB local, Célio Alves, convidou o ex-vereador para retornar à agremiação socialista.
“O Partido Socialista Brasileiro está de braços abertos para o companheiro Beto Meireles, que, durante muitos anos, ajudou no fortalecimento da legenda, conquistando mandatos de vereador (1996) e de deputado federal (1998) e dando ao PSB seu melhor desempenho para prefeito de Guarabira (eleições 2000)”, disse Célio.
Para o presidente do PSB, Beto Meireles tem muito que contribuir com o crescimento do partido, haja vista sua experiência e seu pioneirismo na luta pela derrubada da gangorra familiar que governa Guarabira há 44 anos.
“Beto foi correto com Ricardo Coutinho, estando ao seu lado em 2010 e 2014, concorrendo a deputado federal para garantir o palanque socialista num momento em que muitos se negaram a isso. Em 2016 e 2018, novamente esteve nas ruas defendendo este projeto político liderado pelo PSB. E, mais uma vez, estará na luta, nas eleições do próximo ano”, completou.