Quatro pessoas da mesma família foram baleadas durante um assalto a uma residência na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano, na noite da quarta-feira (14). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o dono da casa, um homem de 44 anos, teria reagido e foi baleado. A esposa dele e os dois filhos também foram atingidos.
Ainda conforme a PM, não se sabe quantos assaltantes estão envolvidos no crime e nem se algo foi levado da propriedade. Todas as quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Pombal (HRP).
A mulher, que tem 41 anos, e o filho dela de 18 anos seguiam hospitalizados no HRP no início da manhã desta quinta-feira (15). O proprietário da casa teve que ser transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo a unidade de saúde, ele vai ter que passar por uma cirurgia no braço.
O filho mais velho do casal, um jovem de 22 anos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já que ficou com uma bala alojada na cabeça. A princípio, o estado de saúde dele é regular, conforme informações do hospital sertanejo que solicitou a transferência do paciente.
Do G1 Paraíba