Neste domingo o Brasil viverá um dia histórico, quando acontecerá a votação do acolhimento ou não do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A Rádio Integração 680 AM, sediada em Bananeiras, alterou sua programação e neste domingo vai cobrir a votação do impeachment da Presidente Dilma Roussef.
A cobertura do processo, que pode acarretar o afastamento da presidente do cargo, começa a partir das 15h, e contará com a apresentação de Júnior Campos, que receberá nos estúdios da emissora, os Radialistas Edilson Santos, Tony Sousa e Batista de Andrade.
“Vamos está acompanhando toda a movimentação de Brasília e do resto do País. Assim como as movimentações na nossa região. O ouvinte vai poder ouvir, direto de Brasília, a votação dos Deputados e vão poder interagir conosco dando sua opinião e comentando os fatos. Com as presenças de Tony Sousa e Batista de Andrade teremos um amplo debate. Edilson Santos vai acompanhar as manifestações que estarão acontecendo no País e vai trazer a participação do ouvinte. Será uma grande cobertura.” Destacou o radialista Júnior Campos.
A previsão e de que durante três horas a equipe esteja no ar.
Para que o processo de impeachment prossiga para o Senado Federal, a votação do final de semana deve contar com 342 dos 513 votos conta a presidente. Ausências e abstenções contam em favor de Dilma.