Após ficar mais de um mês afastado do comando do programa Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Júnior teve a data de retorno oficializada pela direção da Rede TV!. Segundo uma publicação de Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora paulista, o carismático jornalista retorna na quarta-feira (27).

Diretor da Rede TV! confirma volta de Sikêra Jr

– A volta mais esperada da televisão brasileira! – publicou Franz, com uma imagem que mostra a data do retorno de Sikêra.

O apresentador, porém, declarou que “não aguenta mais ficar em casa” e disse que volta já nesta segunda-feira (25). Pelas redes sociais, ele pediu que os fãs procurem os chefes da emissora para iniciar uma campanha pelo adiantamento do retorno.

– Eu volto segunda-feira, querendo ou não. Eu não aguento mais ficar em casa. Eu quero voltar segunda-feira e vou pedir a vocês agora, vou deixar marcado Marcelo, dono da Rede TV!, Dissica, dono da TV A Crítica, e também Amílcare, o outro dono da Rede TV. Vocês vão agora no Instagram deles e digam: “Sikêra tem que voltar segunda-feira” – disse.

Leia também
  1. Sikêra Jr. passa mal ao vivo e é substituído às pressas por repórter; veja vídeo
  2. Suspeita de coronavírus: Sikêra Jr. continua afastado da RedeTV
  3. Contrário ao isolamento, Sikêra Jr. muda discurso após suspeita de covid-19: “se puder, fique em casa”
  4. Sikera Jr. está com os pulmões comprometidos pela covid-19; RedeTV! nega
  5. “Não façam o que eu fiz, não subestimem a doença”, diz Sikêra Jr. após confirmar que está com coronavírus
  6. Foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio preocupa fãs

Afastado desde o dia 22 de abril, quando passou mal ao vivo, Sikêra foi diagnosticado com Covid-19 e passou cerca de um mês se recuperando da doença em casa. Durante o período, dois repórteres do Alerta Nacional assumiram o comando da atração, Mayara Rocha e Bruno Fonseca, apelidado pelo apresentador de Brunoso.