Pelo menos três homicídios foram registrados na noite de domingo (8) na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo levantamento do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os assassinatos ocorreram nas cidades de João Pessoa e Santa Rita em um intervalo aproximado de uma hora. As três vítimas foram mortas com arma de fogo.
A primeira morte foi registrada no Valentina, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão da PM, um jovem que não havia sido identificado pela Polícia Militar foi assassinado com disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades de um mercadinho. Não há suspeitos pelo crime e as motivações ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga.
O segundo registro ocorreu em Mandacaru, Zona Norte da Capital. De acordo com a PM, um jovem de cerca de 20 anos, também sem identificação, foi assassinado a tiros nas proximidades da linha do trem que corta o bairro. “Ele sofreu disparos na cabeça e uma dupla que trafegava em uma moto é suspeita”, disse um dos policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro, que acrescentou que a identificação dos supostos criminosos era investigada.
O último homicídio aconteceu em Lerolândia, na Zona Rural de Santa Rita. Conforme a polícia, um homem foi morto a tiros dentro de um carro. O tenente-coronel Júlio Cesar, comandante do 7º BPM, disse que a vítima não havia sido identificada até as 19h30 e a polícia apurava a ocorrência. Não havia suspeitos pelo fato.