
O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Guarabira, Robério Arnaud, concedeu entrevista ao repórter Rodrigo Sousa da Rádio Guarabira 90.7 FM e na oportunidade falou sobre a sucessão do atual prefeito Marcus Diogo. Perguntado se sua forte ligação com o prefeito seria uma credencial para uma possível candidatura a vice-prefeito em 2024, Robério explicou:
“Eu sou uma pessoa muito ligada a Marcus, muito ligada ao grupo. Entrei no grupo através de Dr Zenóbio. Sou uma pessoa que tem filiação político-partidária, sou uma pessoa apta. Se um dia eu tiver a honra e o prestígio de receber um convite desse: por quê não?”, disse o chefe de gabinete ao pontuar que não está fechado a possibilidade, mas não se coloca como candidato.
Robério Arnaud foi cauteloso e afirmou que o grupo na hora certa vai se reunir, vai procurar o melhor destino, os melhores candidatos, as melhores pessoas, para que o atual projeto político, que governa há três gestões, não pare. E adiantou: “na minha opinião, Lea seria a melhor candidata. É uma pessoa fantástica, com experiência administrativa, extremamente popular, séria, com vigor, com saúde. Aí vai depender do grupo, se eu tiver a honra de ser convidado, por quê não?”.
O chefe de gabinete está filiado ao União Brasil a convite do Senador Efraim Morais, mas não descarta mudar de legenda, caso seja uma decisão de grupo. “Não estou trabalhando para ser candidato, estou cumprindo minha missão de chefe de gabinete. Sei o meu lugar, sei o meu papel e tento cumprir da melhor forma possível”, finalizou.
Com Rodrigo Sousa