Júlia (Nathalia Dill) ficará arrasada ao acreditar que foi traída por Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. A bailarina perguntará se ele dormiu com Diana (Alinne Moraes), e o músico, que teve amnésia alcoólica, confirmará a traição. A diretora comemorará o sucesso do plano para afastar o casal e tentará reconquistar o ex-marido.

Depois de dar um barraco no hotel de Gui no Recife, Júlia telefonou para fazer as pazes, mas foi atendida por Diana, que entrou escondida no quarto do músico enquanto ele tomava banho. Furiosa, a bailarina terá certeza de que os dois passaram a noite juntos e confrontará o ex-namorado.

Ao perceber que o roqueiro não lembra do que fez na noite em que eles tomaram vinho juntos, Diana o deixará acreditar que o encontro terminou em sexo. Gui ficará perturbado pela culpa e acabará confessando à ex-namorada uma traição que não aconteceu.

Júlia sairá decepcionada da discussão com Gui e falará a Edith (Viviane Araújo) que dessa vez o namoro não terá mais volta. O músico terá certeza de que foi Diana quem contou para a bailarina sobre a noite de bebedeira e a confrontará no capítulo do dia 6. A diretora artística, no entanto, não desistirá de tentar reconquistá-lo.