Se for eleito, Marcelo do Sindicato pretende reduzir o próprio salário em 30%

luan-e-marcelo
Marcelo e Luan em atividade política

Redução de 30% do salário do Prefeito e Vice-Prefeito e corte de gastos desnecessários é a principal proposta do Plano de Gestão do candidato a prefeito de Pilõezinhos (PB) Marcelo do Sindicato (PPS). A proposta consta no Plano de Governo registrado no Cartório Eleitoral.

Além do corte de despesas, Marcelo do Sindicato se comprometeu com a implantação do Orçamento Participativo – Elaboração do Plano Plurianual, juntamente com toda a população e transparência com gastos públicos; além de assegurar os direitos dos servidores municipais, tendo como prioridade o pagamento em dia.

O prefeitável defende também a atualização do Instituto de Previdência Municipal, a partir de debates entre gestão, aposentados e servidores.

Marcelo é candidato a prefeito e tem como Vice-prefeito Luan Azeredo (PC do B).

Com Ascom

Compartilhe

FOI MANCHETE