Dupla tranquilizou fãs nas redes sociais e seguiu com agenda de shows

As cantoras Simone e Simaria passaram por um susto neste final de semana quando o hotel em que estavam hospedadas teve um princípio de incêndio em São José dos Campos, interior de São Paulo. O fogo prejudicou a cozinha do local e deixou três pessoas intoxicadas, mas as sertanejas conseguiram sair ilesas. De acordo com vídeo postado por Simone na ferramenta Stories, do Instagram, ela já estava dormindo quando ouviu o alarme de incêndio. “O alarme começou a tocar e, quando abri a porta, tinha uma fumaceira danada no corredor do nono andar”, relatou.

A artista conta que estava nua e acordou o marido, Kaká Diniz, que lhe cedeu algumas roupas para que deixassem o quarto. “Eu desci correndo as escadas. Só deu tempo de pegar o meu celular. Pegou fogo na cozinha, aí chegaram os bombeiros e conseguiram reverter a situação”. Apesar do susto, a dupla realizou o show que estava previsto em Caçapava, cidade da região. “Nossas roupas estão fedendo a fumaça”, contou Simone na abertura da apresentação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São José dos Campos, uma panela da cozinha do hotel se incendiou e produziu muita fumaça, que se espalhou pelos dutos. As três vítimas que inalaram a fumaça foram atendidas no próprio local e liberadas. A assessoria de imprensa da dupla informou que as cantoras não se feriram no incidente e, além do show em Caçapava, mantiveram os compromissos previstos o domingo (27), em São Paulo.