A Secretaria Municipal de Saúde de Pilõezinhos divulgou, nesta segunda-feira (25), que o número de casos confirmados do novo coronavírus chegou a 34, o que representa o registro de nove casos nas últimas 24 horas. Dos pacientes que testaram positivo para a Covid-19, 14 encontram-se devidamente recuperados.

Segundo a Secretaria, todos os pacientes encontram-se em quarentena domiciliar, com exceção de uma senhora de 81 anos que está internada na rede hospitalar, e recebendo as orientações necessárias dos profissionais da equipe Epidemiológica de Vigilância Sanitária.⠀

A Prefeitura vem intensificando as medidas de prevenção, com a aquisição de lavatórios que estarão em vários pontos da cidade, bem como a realização de barreira sanitária na entrada do município.

“Os trabalhos continuam para que possamos combater ao máximo a proliferação do vírus. Permanecemos empenhados e buscando mecanismos para que possamos manter o máximo de controle em nosso município”, diz o secretário Antonio Marcos, que também reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa, usem máscaras, higienizem as mãos com álcool e evitem aglomeração.