César (Rafael Cardoso) voltará a ameaçar Sirlene (Renata Dominguez) após tentar matá-la em Sol Nascente. A mulher sobreviverá ao acidente provocado por João Amaro (Rafael Zulu), a mando do vilão, e ele a obrigará a se mudar com o filho para Arraial, a fim de controlar seus passos.
Ao saber que a mulher que foi vítima de um golpe no passado sobreviveu ao acidente de carro, César fingirá solidariedade para ir ao hospital acompanhado de Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes). Sirlene ficará chocada ao dar de cara com o vilão, que estará com o filho deles no colo.
“Ainda bem que o Lucas não estava com você, senão… Não quero nem pensar. Tomara Deus que você nunca mais passe por outra como essa. Nem você nem o teu menino”, dirá César. Apenas Sirlene, que foi abandonada grávida pelo vilão, entenderá o teor da ameaça.
Em seguida, César inventará que o pai da criança se chama Ricardo Quétzar e convencerá a todos que teme pela segurança de Sirlene.
“Sirlene, continuo preocupado com você e com o Lucas. O canalha do Quétzar é capaz de tudo. Essa história do acidente é muito estranha. Para mim, tem o dedo do Quézar aí. Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene foi obra dele”, falará, referindo-se, na verdade, a si mesmo.
“Acho que o melhor a fazer é levar a Sirlene e o Lucão para Arraial. Lá, cercados de amigos, tenho certeza que eles vão estar mais protegidos. Sirlene vai poder trabalhar em paz e cuidar desse moleque lindo, longe desse marginal. Vou ligar para Ana [Sílvia Bandeira], da pousada. Ver se aquele quarto no flat que ela tem está disponível”, continuará. Desesperada e com medo de um novo ataque, Sirlene se verá obrigada a ceder.
Pelo telefone, César contará a Sinhá (Laura Cardoso) como fará para calar a mulher. “A questão com a Sirlene está resolvida. Dei um jeito de ela ir morar em Arraial por uns tempos. Lá, consigo monitorar ela o tempo todo. Ela já viu que eu não estou para brincadeira”, informará.
A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (23).