O namoro secreto entre Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) será descoberto por César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente. O vilão ficará furioso ao saber que o casal está enganando a todos e pressionará Carolina (Maria Joana) para que ela insista no plano de usar a gravidez para grudar no motoqueiro.

César verá Alice e Mario aos beijos e entenderá que eles resolveram manter a relação em segredo para preservar Carolina, que fingiu uma tentativa de suicídio. O neto de Sinhá (Laura Cardoso) procurará a comparsa para contar a verdade.

“Mas que filhos da mãe! Parece chiclete esse casal, que enjoo, não separam por nada! Que nojo desse amor todo! Ah, Cesar, que saco! Tô achando que o melhor que a gente tem a fazer é dar o fora daqui com a grana que você já roubou da empresa, com a grana que você já mandou pra fora do país. Vamos embora daqui, vamos viver a nossa história, César”, pedirá Carol, sem imaginar que está sendo usada por César.

“Meu amor, ir embora com você agora é o que eu mais queria”, responderá ele, falso. “Então vamos! Quando essa criança nascer, eu dou um jeito da minha mãe pegar o bebê e entregá-lo para o Mario criar. Vamos embora, Cesar? O que te impede?”, questionará ela.

“A minha avó, minha morena, a minha avó. Ela parece ser muito bandida, mas tem idade, precisa de mim pra concluir a lavagem de dinheiro. Aguenta só mais um pouco que me livro disso e a gente vai embora daqui deixando esse casalzinho pra trás”, insistirá ele, envolvendo Carol.

César pressionará Carolina para que ela engane Mario pelo menos até o nascimento do bebê. “Mais sete meses? Ah, que saco!”, reclamará ela. “Pensa bem: é melhor a gente aguentar esses meses e depois desaparecer pra sempre, morena, passa rápido. Prometo te recompensar depois. Com muita grana, muita diversão, muita roupa bonita, muita paixão”, dirá ele.

Envolvida, Carolina aceitará continuar com o plano e será orientada a envolver Mario cada vez mais na gravidez. “Fala o tempo inteiro sobre exames, roupinhas, escolher nomes pro bebê, essas idiotices todas. Mas tem que ser meiga! A fêmea que está gestando a cria, toda amorosa, e que precisa da proteção do seu macho nesse momento. Um papel que o Mario vai adorar!”, explicará ele, na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (21).

Do Notícias da TV