A cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, fez revelações no programa de Eliana neste domingo (29). Entre os assuntos abordados, a artista falou de aborto e de uma tentativa de suicídio.
“Na flor da idade, no calor do medo do que meus pais iam fazer comigo, eu abortei”, afirmou ela, que tinha 17 anos quando tomou a atitude. Solange contou que, em seguida, decidiu adotar uma filha: “Eu achava que tinha essa dívida, decidi adotar Sabrina. Foi uma das piores decisões que eu fiz na minha vida, mas Deus me agraciou com Sabrina e meus outros três filhos”.
A vocalista da banda de forró ainda revelou que prefere namorar homens mais jovens e que já teve um relacionamento abusivo. “Já fui espancada e apanhei. Consegui sair daquela relação doente. Chegue a denunciar e passei muito tempo sem vê-lo, mas eu já perdoei”, disse.
Durante a entrevista, Solange mostrou a família e a casa onde vive em Fortaleza e contou que chegou a tentar o suicídio na época em que pesava mais de 100 kg. “Estava em uma rua e quando eu vi o ônibus falei ‘é agora’. O meu companheiro da época se jogou para que o ônibus não me atropelasse”.
Do RD1