Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Supermercado pega fogo após bandidos tentarem explodir cofre

Um supermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, está em chamas após a ação dos bandidos na madrugada desta terça-feira (04). O grupo invadiu o estabelecimento e tentou explodir um cofre eletrônico que havia na unidade, mas o fogo rapidamente se alastrou e causou um incêndio, que nesta manhã ainda não foi controlado.

O estabelecimento ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros está no local e trabalha há mais de duas horas e ainda tenta manter as chamas. No local, havia oito funcionários no momento do ataque, mas não foram atingidos pelas chamas.

O desespero tomou conta dos moradores das redondezas, que acordaram assustados com as explosões e o fogo.  Segundo testemunhas, o grupo utilizou um carro em marcha à ré para violar o portão e conseguir entrar no mercado. Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.

ManchetePB
MaisPB

Compartilhe

FOI MANCHETE